Buscar

O método de incidentes críticos não precisa de desenvolvimento prévio para sua aplicação, mas deve observar algumas orientações. Marque a orientaçã...

O método de incidentes críticos não precisa de desenvolvimento prévio para sua aplicação, mas deve observar algumas orientações. Marque a orientação descrita incorretamente:
Observação do comportamento do subordinado: é a fase em que o superior irá observar o comportamento no desempenho de suas tarefas.
Pesquisa de atitude e de comportamento: é desenvolvida em intervalos regulares de tempo, uma entrevista feita pelo superior com os subordinados.
Registro dos fatores significativos: o superior anota os fatos relevantes do comportamento que foi observado em que se pode claramente identificar o lado positivo e o lado negativo.
Pesquisa de atitude e de comportamento: a fase em que o superior irá observar o comportamento no desempenho de suas tarefas.

Essa pergunta também está no material:

Prova Treinamento, Desenvolvimento e Avaliação de Desempenho
6 pág.

Seminários Integrados em Gestão de Recursos Humanos Universidade do Extremo Sul CatarinenseUniversidade do Extremo Sul Catarinense

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A orientação descrita incorretamente é: "Pesquisa de atitude e de comportamento: a fase em que o superior irá observar o comportamento no desempenho de suas tarefas." Esta afirmação está duplicada e não representa uma orientação específica do método de incidentes críticos.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais