Buscar

8º) A respeito da ferramenta de Desdobramento da Função Qualidade (QFD) assinale a alternativa incorreta. a) É uma ferramenta utilizada para garan...

8º) A respeito da ferramenta de Desdobramento da Função Qualidade (QFD) assinale a alternativa incorreta.

a) É uma ferramenta utilizada para garantir que as necessidades do consumidor dirijam o processo de projeto e produção de um produto.
b) No processo de identificação dos desejos do cliente não é necessário levar em consideração os desejos óbvios, pois isso somente atrasará o andamento de análise do projeto. (CORRETA)
c) Mede a qualidade do projeto como satisfação dos clientes ou usuários do produto.
d) Esta técnica permite nas etapas do desenvolvimento do produto a descoberta e quantificação de diversos requisitos que condizem com as necessidades dos consumidores e, consequentemente, a redução dos custos e o tempo despendido no seu desenvolvimento.

Essa pergunta também está no material:

TALITA GARCIA - Prova 2
3 pág.

Engenharia da Qualidade Centro Universitário da Grande DouradosCentro Universitário da Grande Dourados

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa incorreta é a letra b) "No processo de identificação dos desejos do cliente não é necessário levar em consideração os desejos óbvios, pois isso somente atrasará o andamento de análise do projeto." Esta afirmação está incorreta, pois no processo de identificação dos desejos do cliente é importante considerar todos os desejos, inclusive os óbvios, para garantir que as necessidades do consumidor dirijam o processo de projeto e produção de um produto.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais