Buscar

Sobre o desenvolvimento da medula espinal e da coluna vertebral: a. A coluna vertebral tem crescimento mais veloz que a medula, assim sendo, a med...

Sobre o desenvolvimento da medula espinal e da coluna vertebral:

a. A coluna vertebral tem crescimento mais veloz que a medula, assim sendo, a medula apresenta uma posição mais superior que a coluna.
b. São equivalentes ao longo de todo o crescimento do indivíduo.
c. São equivalentes até o 5º ano de vida extrauterina, ou seja, até antes do primeiro estirão de crescimento da infância.
d. A coluna vertebral tem crescimento mais veloz que a medula, assim sendo, a medula apresenta uma posição mais superior que a coluna.
e. A medula espinal tem crescimento mais veloz que a coluna vertebral, assim sendo, a coluna apresenta uma posição mais superior que a medula espinal.

Essa pergunta também está no material:

QUESTIONÁRIO UNIDADE II NEUROANATOMIA
6 pág.

Neuroanatomia Universidade PaulistaUniversidade Paulista

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: "c. São equivalentes até o 5º ano de vida extrauterina, ou seja, até antes do primeiro estirão de crescimento da infância."

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais