Buscar

Em relação à preocupação que se deve prestar aos funcionários, podemos afirmar que: a. Trabalhar sem alcançar seus desejos como empregado não é uma...

Em relação à preocupação que se deve prestar aos funcionários, podemos afirmar que:
a. Trabalhar sem alcançar seus desejos como empregado não é uma atitude ruim para a empresa.
b. Funcionários bem satisfeitos com o reconhecimento dado pela empresa trabalharão melhor e poderão oferecer um progresso maior para a instituição onde trabalham.
c. Um empregado mal remunerado trabalhará bem e não poderá prestar um mau serviço, pois seu salário não pode ser utilizado como subterfúgio para tal ação.
d. Prestar um serviço como funcionário e não poder almejar um alcance melhor em suas necessidades e expectativas não é prejudicial para a instituição laboral.

Essa pergunta também está no material:

ANDREZA ATENDENDO COM QUALIDADE NOTA 6
6 pág.

Estudos Disciplinares I Universidade de FrancaUniversidade de Franca

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra B) Funcionários bem satisfeitos com o reconhecimento dado pela empresa trabalharão melhor e poderão oferecer um progresso maior para a instituição onde trabalham.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais