Buscar

“Satisfazer um cliente é atender suas expectativas em uma experiência de compra. Um cliente com as expectativas atendidas tem mais chances de optar...

“Satisfazer um cliente é atender suas expectativas em uma experiência de compra. Um cliente com as expectativas atendidas tem mais chances de optar novamente pelo produto ou serviço utilizado. Não atender essas expectativas e necessidades, portanto, gera a insatisfação do cliente com o produto ou serviço

 

Considerando qualidade nas visões da operação e do consumidor, como as empresas poderão dispor de correlação entre as duas?

a.

O desempenho do produto ou serviço se tornou mais essencial do que a expectativa que o consumidor tem a respeito do produto.

b.

Empresas com alto nível de qualidade nas especificações conseguem gerar expectativas altas nos consumidores e vendem mais.

c.

É preciso considerar a visão do consumidor como a consequência da comparação de suas expectativas com suas percepções do desempenho do produto ou serviço.

d.

A visão do consumidor é importante, pois define uma compra, contudo este só irá comparar se as especificações estiverem corretas.

e.

Considerar a visão do consumidor, conseguindo seguir as especificações do produto, gera alto custo para a empresa.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Considerando a qualidade nas visões da operação e do consumidor, as empresas poderão dispor de correlação entre as duas através da alternativa: "c. É preciso considerar a visão do consumidor como a consequência da comparação de suas expectativas com suas percepções do desempenho do produto ou serviço."

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais