Buscar

Avalie as alternativas referentes às perspectivas do processo de compra I A perspectiva de tomada de decisão defende a ideia de que a compra result...

Avalie as alternativas referentes às perspectivas do processo de compra
I A perspectiva de tomada de decisão defende a ideia de que a compra resulta da percepção do consumidor de que existe um problema.
II A perspectiva experimental sobre o comportamento do consumidor propõe que os consumidores em certas ocasiões não fazem suas compras em decorrência de uma decisão estritamente racional.
III As perspectivas da influência comportamental se relacionam à ideia de que forças ambientais extremas impulsionam os consumidores a fazer compras sem que necessariamente sejam desenvolvidos sentimentos ou opiniões prévias sobre os produtos.
IV As perspectivas da influência comportamental propõem que assim que o um problema é detectado, o consumidor passa por etapas que vão da busca de uma solução para o problema, a avaliação da alternativa, a escolha e a avaliação pós-compra.
a. I, II, III
b. I, II, IV
c. II, III, IV

Essa pergunta também está no material:

QUESTIONÁRIO UNIDADE III COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
8 pág.

Comportamento do Consumidor Universidade PaulistaUniversidade Paulista

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Analisando as alternativas, acredito que a resposta correta é a opção: b) I, II, IV

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais