Buscar

Os modelos mentais afetam cada aspecto de nossa vida pessoal e profissional e da sociedade em que estamos inseridos. No que tange à Educação, assin...

Os modelos mentais afetam cada aspecto de nossa vida pessoal e profissional e da sociedade em que estamos inseridos. No que tange à Educação, assinale a alternativa CORRETA:

A Configura nossos modelos mentais de uma forma muito ampla e define uma base que consolida nossa visão do mundo.
B A tradição de aprendizado também está baseada em um processo de combinar aprendizados, de experiência e de um conselheiro ou especialista.
C Recebido de forma específica, para tratar com transições ou para lidar com novas tarefas. Pode-se cair numa rotina muito difícil de sair.
D Conselheiros, especialistas, familiares e amigos podem influenciar por meio de sua filosofia de vida e abordagem de problemas afetam profundamente a maneira de abordar nossos próprios desafios.

Essa pergunta também está no material:

IHC AV1
4 pág.

Interação Humano-computador Centro Universitário Leonardo da VinciCentro Universitário Leonardo da Vinci

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra D) Conselheiros, especialistas, familiares e amigos podem influenciar por meio de sua filosofia de vida e abordagem de problemas afetam profundamente a maneira de abordar nossos próprios desafios.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais