Buscar

A partir dessa explanação, avalie as sentenças a seguir que tratam os motivos pelos quais as normas se atualizam constantemente e marque V para Ver...

A partir dessa explanação, avalie as sentenças a seguir que tratam os motivos pelos quais as normas se atualizam constantemente e marque V para Verdadeiro e F para Falso:
I – Como um dos objetivos da ISO 9001 é atender necessidades dos clientes, a atualização auxilia as empresas nesse quesito.
II – Mudanças no comportamento dos clientes e surgimento de novos produtos são elementos apáticos às atualizações das normas.
III – As normas são alteradas conforme os órgãos certificadores consideram conveniente, o que descarta a análise dos mercados.
IV – Atualizar as normas exige que os gestores revisem seus processos e procedimentos o que é positivo, pois corrige falhas no sistema.
A V, F, F, F.
B F, V, F, V.
C V, F, F, V.
D F, V, F, F.
E F, V, V, V.

Essa pergunta também está no material:

Questão 2 Padronização, Qualidade e Certificação nota 60
7 pág.

Padronização Qualidade e Certificação & Gestão da tecnologia e da inovação Centro Universitário UNINTERCentro Universitário UNINTER

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A resposta correta é a alternativa C) V, F, F, V.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais