Buscar

Quanto ao SGA, não se pode afirmar que a. o treinamento periódico de funcionários e o controle das documentações são ações rotineiras da operaciona...

Quanto ao SGA, não se pode afirmar que
a. o treinamento periódico de funcionários e o controle das documentações são ações rotineiras da operacionalização de um SGA.
b. a auditoria interna é um dos instrumentos da etapa de monitoramento, o qual fornece resultados essenciais para a adoção do processo de melhoria contínua.
c. a sua implantação, geralmente, leva à modificação de processos produtivos, o que necessariamente acarreta, em longo prazo, um maior custo para a empresa.
d. a melhoria da imagem da empresa frente aos consumidores e à sociedade é um dos benefícios da adoção de um SGA, por gerar um diferencial competitivo.
e. na etapa de planejamento, o levantamento de requisitos legais e a definição de objetivos e metas da empresa, com base na política ambiental adotada, estão entre as atividades realizadas.

Essa pergunta também está no material:

3 - Clique aqui para realizar a 3ª Oportunidade_ Revisão da tentativa
11 pág.

Sistemas de Informações G Humanas / SociaisHumanas / Sociais

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Analisando as alternativas, a opção correta é a letra C. A implantação do SGA geralmente leva à modificação de processos produtivos, o que necessariamente acarreta, em longo prazo, um maior custo para a empresa.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais