Buscar

10ª Questão: Quais os benefícios trazidos para uma empresa após a implantação de sistemas de codificação de materiais? a) Controlar todas as compr...

10ª Questão: Quais os benefícios trazidos para uma empresa após a implantação de sistemas de codificação de materiais?

a) Controlar todas as compras, suficientes e desejadas por meio de números e/ou letras, com base na classificação obtida do material otimizando e maximizando o controle de material dentro da organização.
b) Controle de todas as informações necessárias, suficientes e desejadas por meio de números e/ou letras, com base na classificação obtida do material otimizando e maximizando o ganho financeiro dentro da organização.
c) Controle de todas as informações necessárias, suficientes e desejadas por meio de números e/ou letras, com base na classificação obtida do material otimizando e maximizando o controle de material dentro da organização.
d) Controlar todas as vendas, suficientes e desejadas por meio de números e/ou letras, com base na classificação obtida do material otimizando e maximizando o ganho financeiro dentro da organização.
e) Todas as afirmacoes são corretas.

Essa pergunta também está no material:

4 pág.

Gestão em Tecnologia de Processos Gerenciais Faculdade Unigran CapitalFaculdade Unigran Capital

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: a) Controlar todas as compras, suficientes e desejadas por meio de números e/ou letras, com base na classificação obtida do material otimizando e maximizando o controle de material dentro da organização.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais