Buscar

Considerando as informações apresentadas, avalie as afirmações seguir: I - A situação explicita que os colaboradores de uma empresa aprendem por es...

Considerando as informações apresentadas, avalie as afirmações seguir:
I - A situação explicita que os colaboradores de uma empresa aprendem por estímulos e desafios, e que a aprendizagem também é resultado de trocas de experiências e dos relacionamentos informais no ambiente de trabalho.
II - O texto evidencia que as relações informais são importantes para aprendizagem, mas é a educação formal como o treinamento na dimensão técnica que contribui efetivamente para o desenvolvimento dos colaboradores.
III - O caso apresentado indica que o segundo lugar obtido pela mulher que estava na empresa há quatros meses, foi consequência das explicações, orientações e informações dos seus colegas e do treinamento técnico oferecido pela empresa.
IV - A situação apresentada demonstra que a aprendizagem e desenvolvimento dos colaboradores está diretamente ligada a uma simples observação de um colega trabalhando e também aos de compartilhamentos de informações no ambiente de trabalho.
É correto que afirma apenas em:
I e II, apenas
I e IV apenas
III e IV, apenas
I e III, apenas
I e III, apenas

Essa pergunta também está no material:

Teste_ Atividade 3 CAPTACAO
10 pág.

Treinamento e Desenvolvimento de Pessoal FAMAC UNOPARFAMAC UNOPAR

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Analisando as afirmações apresentadas: I - A situação explicita que os colaboradores de uma empresa aprendem por estímulos e desafios, e que a aprendizagem também é resultado de trocas de experiências e dos relacionamentos informais no ambiente de trabalho. II - O texto evidencia que as relações informais são importantes para aprendizagem, mas é a educação formal como o treinamento na dimensão técnica que contribui efetivamente para o desenvolvimento dos colaboradores. III - O caso apresentado indica que o segundo lugar obtido pela mulher que estava na empresa há quatros meses, foi consequência das explicações, orientações e informações dos seus colegas e do treinamento técnico oferecido pela empresa. IV - A situação apresentada demonstra que a aprendizagem e desenvolvimento dos colaboradores está diretamente ligada a uma simples observação de um colega trabalhando e também aos compartilhamentos de informações no ambiente de trabalho. Com base nas informações fornecidas, a única afirmação correta é a de número I. Portanto, a resposta correta é: "I e II, apenas".

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais