Buscar

Uma empresa de alimentos deseja mapear e padronizar alguns de seus processos com a finalidade demelhorar o planejamento estratégi...

Uma empresa de alimentos deseja mapear e padronizar alguns de seus processos com a finalidade demelhorar o planejamento estratégico, estabelecendo metas, responsáveis e prazos de maneira clara. Aferramenta mais indicada é:

💡 2 Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

A ferramenta mais indicada para mapear e padronizar processos com o objetivo de melhorar o planejamento estratégico, estabelecendo metas, responsáveis e prazos de maneira clara é o BPMN (Business Process Model and Notation). O BPMN é uma notação gráfica que permite modelar processos de negócio de forma clara e objetiva, facilitando a compreensão e comunicação entre as áreas da empresa. Além disso, o BPMN permite a identificação de gargalos e oportunidades de melhoria nos processos, contribuindo para a otimização dos resultados da empresa.

0
Dislike0
User badge image

Deluga MBR

método 5W2H é a melhor ferramenta para a empresa de alimentos, ao fornecer uma estrutura clara e abrangente para mapear padronizar processos. 

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais