Buscar

Deve-se utilizar fio de náilon 3-0 e preparar lidocaína com vasoconstritor a 1% para anestesia. Deve-se, ainda, solicitar uma ou duas pessoas para ...

Deve-se utilizar fio de náilon 3-0 e preparar lidocaína com vasoconstritor a 1% para anestesia. Deve-se, ainda, solicitar uma ou duas pessoas para auxiliar na segurança da sutura.

(C) Deve-se utilizar fio de náilon 3-0 e orientar os pais sobre o risco da anestesia, contraindicando o uso de anestésicos injetáveis. Deve-se, ainda, solicitar uma ou duas pessoas para auxiliar na segurança da sutura.
(D) Deve-se utilizar fio de náilon 3-0 e preparar lidocaína sem vasoconstritor a 1% para anestesia. Deve-se, ainda, solicitar uma ou duas pessoas para auxiliar na segurança da sutura.
(E) Deve-se utilizar fio de náilon 5-0 e preparar lidocaína sem vasoconstritor a 1% para anestesia. Deve-se, ainda, solicitar uma ou duas pessoas para auxiliar na segurança da sutura.

Essa pergunta também está no material:

Prova ENARE 2024 TIPO 4
27 pág.

Medicina Universidade Federal de Juiz de ForaUniversidade Federal de Juiz de Fora

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Analisando as opções fornecidas: A) Deve-se utilizar fio de náilon 3-0 e preparar lidocaína com vasoconstritor a 1% para anestesia. Deve-se, ainda, solicitar uma ou duas pessoas para auxiliar na segurança da sutura. B) Deve-se utilizar fio de náilon 3-0 e orientar os pais sobre o risco da anestesia, contraindicando o uso de anestésicos injetáveis. Deve-se, ainda, solicitar uma ou duas pessoas para auxiliar na segurança da sutura. C) Deve-se utilizar fio de náilon 3-0 e preparar lidocaína sem vasoconstritor a 1% para anestesia. Deve-se, ainda, solicitar uma ou duas pessoas para auxiliar na segurança da sutura. D) Deve-se utilizar fio de náilon 5-0 e preparar lidocaína sem vasoconstritor a 1% para anestesia. Deve-se, ainda, solicitar uma ou duas pessoas para auxiliar na segurança da sutura. Com base nas informações fornecidas, a alternativa correta é a opção C) Deve-se utilizar fio de náilon 3-0 e preparar lidocaína sem vasoconstritor a 1% para anestesia. Deve-se, ainda, solicitar uma ou duas pessoas para auxiliar na segurança da sutura.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais