Buscar

Assim, considerando os elementos de interface nos games, explicados por Jesse Schell, considere as afirmacoes a seguir. I. A interface virtual envi...

Assim, considerando os elementos de interface nos games, explicados por Jesse Schell, considere as afirmacoes a seguir. I. A interface virtual envia para a entrada física todos os dados do menu de jogo, permitindo que o jogador acesse informações de batalha. II. A interface virtual envia para o mundo do jogo informações pertinentes a possíveis mudanças que o game poderia sofrer, ao se manipular algum elemento da interface virtual. III. A entrada física envia para o mundo do jogo comandos executados, para que sejam aplicados no game. IV. A entrada física é responsável por enviar diretamente informação para todos os componentes, e somente ela poderia conduzir todo o processo de interação, sem necessidade de outros componentes. Considerando as afirmações dadas, assinale a alternativa que apresenta o que é correto afirmar.
I. A interface virtual envia para a entrada física todos os dados do menu de jogo, permitindo que o jogador acesse informações de batalha.
II. A interface virtual envia para o mundo do jogo informações pertinentes a possíveis mudanças que o game poderia sofrer, ao se manipular algum elemento da interface virtual.
III. A entrada física envia para o mundo do jogo comandos executados, para que sejam aplicados no game.
IV. A entrada física é responsável por enviar diretamente informação para todos os componentes, e somente ela poderia conduzir todo o processo de interação, sem necessidade de outros componentes.
I e III.
II e III.

Essa pergunta também está no material:

Avaliação Unidade 2 - Introdução ao game design

Design Universidade PaulistaUniversidade Paulista

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Analisando as afirmações: I. A interface virtual envia para a entrada física todos os dados do menu de jogo, permitindo que o jogador acesse informações de batalha. - Correto. II. A interface virtual envia para o mundo do jogo informações pertinentes a possíveis mudanças que o game poderia sofrer, ao se manipular algum elemento da interface virtual. - Correto. III. A entrada física envia para o mundo do jogo comandos executados, para que sejam aplicados no game. - Correto. IV. A entrada física é responsável por enviar diretamente informação para todos os componentes, e somente ela poderia conduzir todo o processo de interação, sem necessidade de outros componentes. - Incorreto. Portanto, a alternativa correta é: I e III.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais