Buscar

Falando sobre interface (maneira que a máquina se comunica com o usuário), Jesse Schell (2011) explica os elementos envolvidos com a interação nos ...

Falando sobre interface (maneira que a máquina se comunica com o usuário), Jesse Schell (2011) explica os elementos envolvidos com a interação nos games, e a forma como estes se inter-relacionam. Segundo a definição do autor, estes elementos são: o jogador, o mundo do game, a entrada física, a saída física, e a interface virtual. A interação entre todos esses elementos é que permite que o processo de jogar games seja dinamicamente interativo, estabelecendo constante comunicação com o jogador. Assim, levando em consideração os elementos de interface nos games, explicados por Jesse Schell, considere as seguintes afirmações.
I. A saída física exibe os acontecimentos do mundo do jogo para o jogador.
II. A interface virtual é uma espécie camada conceitual que existe entre a entrada e saída física, e o mundo do jogo.
III. A entrada física é a maneira como o jogador tem todas as informações do jogo disponíveis e acessíveis para si.
IV. A saída física não possui real importância nesse processo.
Resposta Selecionada: I e II.
Resposta Correta: I e II.
Feedback da resposta: Resposta correta. A resposta está correta. A saída física, a interface virtual, a entrada física e a saída física são importantes elementos dentro do contexto do processo de interação existente nos jogos digitais.

Essa pergunta também está no material:

Avaliação Unidade 2 - Introdução ao game design

Design Universidade PaulistaUniversidade Paulista

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Sim, as afirmações I e II estão corretas. A saída física exibe os acontecimentos do mundo do jogo para o jogador, e a interface virtual é uma camada conceitual que existe entre a entrada e saída física, e o mundo do jogo. Estes elementos são fundamentais para a interação nos jogos digitais, como explicado por Jesse Schell.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais