Buscar

Assim, de acordo com o conceito de mecânicas simples e compostas, considere as afirmações a seguir. I. As mecânicas simples são as atitudes básicas...

Assim, de acordo com o conceito de mecânicas simples e compostas, considere as afirmações a seguir. I. As mecânicas simples são as atitudes básicas, e pré-estabelecidas pelas regras do jogo, permitindo que o jogador execute tarefas triviais. II. As mecânicas simples e compostas não possuem nenhuma relação entre si, não formando nenhuma espécie de dependência da existência de uma, para que a outra possa acontecer. III. As mecânicas derivadas apenas atrapalham a experiência do jogo, pois tornam o processo interativo chato e complicado. IV. As mecânicas compostas são reproduzidas pela relação do jogador com o conjunto de mecânicas existentes, podendo ser observadas por meio da análise da combinação de mecânicas. Considerando as afirmações dadas, assinale a alternativa que apresenta o que é correto afirmar.
I. As mecânicas simples são as atitudes básicas, e pré-estabelecidas pelas regras do jogo, permitindo que o jogador execute tarefas triviais.
II. As mecânicas simples e compostas não possuem nenhuma relação entre si, não formando nenhuma espécie de dependência da existência de uma, para que a outra possa acontecer.
III. As mecânicas derivadas apenas atrapalham a experiência do jogo, pois tornam o processo interativo chato e complicado.
IV. As mecânicas compostas são reproduzidas pela relação do jogador com o conjunto de mecânicas existentes, podendo ser observadas por meio da análise da combinação de mecânicas.
I e IV.

Essa pergunta também está no material:

Avaliação Unidade 2 - Introdução ao game design

Design Universidade PaulistaUniversidade Paulista

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Analisando as afirmações dadas, a alternativa correta é a seguinte: "I. As mecânicas simples são as atitudes básicas, e pré-estabelecidas pelas regras do jogo, permitindo que o jogador execute tarefas triviais. IV. As mecânicas compostas são reproduzidas pela relação do jogador com o conjunto de mecânicas existentes, podendo ser observadas por meio da análise da combinação de mecânicas."

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais