Buscar

Em relação ao Subsistema de RH, voltado para Recrutamento e Seleção, pode-se dizer que suas principais atividades são: Relaciona-se à política sal...

Em relação ao Subsistema de RH, voltado para Recrutamento e Seleção, pode-se dizer que suas principais atividades são:

Relaciona-se à política salarial e de benefícios definida pela empresa, descrição de cargos, realização de pesquisas salariais, objetivando equidade interna e aperfeiçoamento contínuo das práticas aplicadas, tendo em vista a retenção de talentos.
Promove ações de capacitação para garantir a atualização, preparação e desenvolvimento contínuos dos funcionários. Essas ações são estruturadas dentro de um Plano de Desenvolvimento Anual, resultante do levantamento de necessidades de treinamento e desenvolvimento de todo o quadro funcional da organização, contemplando os treinamentos que serão ministrados, prazos, locais e custos envolvidos.
desenvolve ações para garantir condições físicas e ambientais seguras e adequadas ao pleno exercício das atividades dos trabalhadores.
Promove ações de comunicação interna que buscam informar, motivar e comprometer os funcionários, desenvolvendo a satisfação e o orgulho de pertencer à organização. Em geral, estruturam-se canais de comunicação internos (jornais, revistas, intranet, entre outros) para divulgação de informações e interação com o público interno. Define estratégias de captação e identificação de talentos para a organização, utilizando ferramentas e técnicas específicas.

Essa pergunta também está no material:

RECRUTAMENTO E SELEÇÃO - AULA 4
5 pág.

Recrutamento e Seleção Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Parece que você está descrevendo as atividades do Subsistema de RH voltado para Recrutamento e Seleção. Com base na descrição fornecida, as principais atividades desse subsistema incluem: - Relacionar-se à política salarial e de benefícios definida pela empresa, descrição de cargos, realização de pesquisas salariais, objetivando equidade interna e aperfeiçoamento contínuo das práticas aplicadas, tendo em vista a retenção de talentos. - Promover ações de capacitação para garantir a atualização, preparação e desenvolvimento contínuos dos funcionários, estruturadas dentro de um Plano de Desenvolvimento Anual. - Desenvolver ações para garantir condições físicas e ambientais seguras e adequadas ao pleno exercício das atividades dos trabalhadores. - Promover ações de comunicação interna que buscam informar, motivar e comprometer os funcionários, desenvolvendo a satisfação e o orgulho de pertencer à organização, estruturando canais de comunicação internos (jornais, revistas, intranet, entre outros) para divulgação de informações e interação com o público interno. - Definir estratégias de captação e identificação de talentos para a organização, utilizando ferramentas e técnicas específicas.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais