Buscar

Quando o RH recebe a Requisição de Pessoal da área requisitante, é importante que vá conversar com o Gestor requisitante. Neste sentido, assinale a...

Quando o RH recebe a Requisição de Pessoal da área requisitante, é importante que vá conversar com o Gestor requisitante. Neste sentido, assinale a única afirmativa que NÃO está correta.
O Gestor da área requisitante deve estar receptivo a essa conversa com o RH.
O RH irá ouvir o Gestor da área requisitante, tirar suas dúvidas e, se for o caso, acrescentar algo a mais que esteja faltando na Requisição de Pessoal.
O RH deve conversar com o Gestor da área requisitante, pois, assim poderá obter outros detalhes sobre a vaga em questão e que não estão escritos na Requisição de Pessoal.
RH deve ser parceiro do Gestor da área requisitante.
O RH deve ir conversar com o Gestor da área para orientá-lo sobre qual deve ser o perfil do cargo.

Essa pergunta também está no material:

RECRUTAMENTO E SELEÇÃO - AULA 4
5 pág.

Recrutamento e Seleção Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Analisando as alternativas, a única afirmativa que NÃO está correta é: "O RH deve ir conversar com o Gestor da área para orientá-lo sobre qual deve ser o perfil do cargo." Isso porque o papel do RH não é orientar o gestor sobre o perfil do cargo, mas sim ouvir o gestor, tirar dúvidas e, se necessário, acrescentar informações à Requisição de Pessoal.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais