Buscar

Uma importante técnica de monitoramento das cargas de trabalho é o controle de entradas e saídas por meio de relatórios. De acordo com Gaiter e Fra...

Uma importante técnica de monitoramento das cargas de trabalho é o controle de entradas e saídas por meio de relatórios. De acordo com Gaiter e Frazier (2204), qual o objetivo desse tipo de relatório?
Possibilitar aos gerentes a identificação de problemas relacionados à incapacidade (ou excesso) de produção, por meio da comparação das entradas e saídas planeadas, em relação ao que, de fato, foi executado.
A Possibilitar aos gerentes a identificação de operações/processos que podem estar afetando a performance dos operadores, devido a desbalanceamentos, evitando, assim, afastamentos temporários.
B Possibilitar aos gerentes a análise mais precisa do momento de disparar o pedido de compras de novas matérias-primas, evitando a paralização da produção por falta de material.
C Possibilitar aos gerentes subsídios necessários nas decisões de investimentos em máquinas e/ou equipamentos, devido à defasagem entre as entradas registradas e as saídas efetivamente realizadas.
D Possibilitar aos gerentes a identificação de problemas relacionados à incapacidade (ou excesso) de produção, por meio da comparação das entradas e saídas planeadas, em relação ao que, de fato, foi executado.

Essa pergunta também está no material:

Comun.Organiz.Sist.Inform.Gerencial Apol 4.4
3 pág.

Gestão Industrial Centro Universitário UNINTERCentro Universitário UNINTER

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: A) Possibilitar aos gerentes a identificação de problemas relacionados à incapacidade (ou excesso) de produção, por meio da comparação das entradas e saídas planeadas, em relação ao que, de fato, foi executado.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais