Buscar

Garvin (1992) destaca cinco dimensões para definir qualidade, marque a única alternativa que não corresponde ao pensamento deste autor. Baseada no ...

Garvin (1992) destaca cinco dimensões para definir qualidade, marque a única alternativa que não corresponde ao pensamento deste autor.
Baseada no usuário ¿ associa qualidade a preferências pesso¬ais. Portanto, quanto maior a satisfação do cliente maior o nível de qualidade.
Qualidade como necessidade latente ¿ significa conhecer os desejos dos clientes antes que eles tomem consciência destes.
Baseada no produto ¿ define qualidade como uma variável precisa, mensurável e diretamente relacionada aos atributos do produto, podendo ser avaliada objetivamente.
Transcendental ¿ conceitua qualidade como excelência nata, constituindo-se numa propriedade absoluta e universalmente reconhecível.
Baseada na produção ¿ tem como foco a engenharia, desta forma, qualidade significa conformidade com às espe¬cificações.
se somente as afirmativas II e III estiverem corretas.
se somente as afirmativas I e II estiverem corretas.
se somente a afirmativa II estiver correta.
se todas as afirmativas estiverem corretas.
se somente as afirmativas I e III estiverem corretas.

Essa pergunta também está no material:

AVP DE GESTAO DA QUALIDADE 2019
4 pág.

Gestão da Qualidade Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Analisando as alternativas em relação às dimensões de qualidade destacadas por Garvin (1992), a única alternativa que não corresponde ao pensamento deste autor é: Alternativa IV - Transcendental ¿ conceitua qualidade como excelência nata, constituindo-se numa propriedade absoluta e universalmente reconhecível. Portanto, a resposta correta é: "se somente a afirmativa II estiver correta."

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais

Outros materiais