Logo Passei Direto
Buscar

Comércio Internacional

UNIDERP - ANHANGUERA
O PIS-importação e a COFINS-importação foram instituídos pela Lei 10.865/04. Pela referida lei, são fatos geradores do PIS-importação e da COFINS-importação: Alternativas: Importação de produtos e serviços provenientes do exterior. Exportação de produtos brasileiros e importação de serviços de origem externa. Exportação de produtos e serviços de origem brasileira. Importação de produtos e serviços de origem brasileira. Importação de produtos externos e exportação de serviços brasileiros.
User badge image
Franklin Ferreira Coletti

ano passado

Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

há 4 meses

O PIS-importação e a COFINS-importação, instituídos pela Lei 10.865/04, têm como fatos geradores a importação de produtos e serviços provenientes do exterior. Portanto, a alternativa correta é: Importação de produtos e serviços provenientes do exterior.

Essa resposta te ajudou?

0
Dislike0
left-side-bubbles-backgroundright-side-bubbles-background

Crie sua conta grátis para liberar essa resposta. 🤩

Já tem uma conta?

Ao continuar, você aceita os Termos de Uso e Política de Privacidade

User badge image

Ed Verified user icon

ano passado

De acordo com a Lei 10.865/04, os fatos geradores do PIS-importação e da COFINS-importação são a importação de produtos e serviços provenientes do exterior. Portanto, as alternativas corretas são: "Importação de produtos e serviços provenientes do exterior". As demais alternativas não correspondem aos fatos geradores dessas contribuições.

Essa resposta te ajudou?

0
Dislike0

Ainda com dúvidas?

Envie uma pergunta e tenha sua dúvida de estudo respondida!

Essa pergunta também está no material:

Mais perguntas desse material

Mais conteúdos dessa disciplina