Logo Passei Direto
Buscar

Logística

Colégio Objetivo
Qual alternativa melhor representa as fases de um projeto?

A. Todas estão corretas.
B. II, III, IV e V estão corretas.
C. I, III, IV e V estão corretas.
D. I, II, III e V estão corretas.
E. I, II, III, IV estão corretas.
User badge image
logisticaeficiente

ano passado

Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

ano passado

A sua pergunta está incompleta, pois não foram fornecidos os itens I, II, III, IV e V que deveriam ser analisados. Para que eu possa ajudar, você precisa criar uma nova pergunta com todos os itens mencionados.

Essa resposta te ajudou?

0
Dislike0
left-side-bubbles-backgroundright-side-bubbles-background

Crie sua conta grátis para liberar essa resposta. 🤩

Já tem uma conta?

Ao continuar, você aceita os Termos de Uso e Política de Privacidade

Ainda com dúvidas?

Envie uma pergunta e tenha sua dúvida de estudo respondida!

Essa pergunta também está no material:

Mais perguntas desse material

Marque a alternativa que melhor representa a sequência de passos para aplicação do método TO DO na gestão eficaz do tempo:

A. TO: listar as atividades; definir vencimento das atividades, subdividi-las quando necessário, priorizá-las por ordem de importância, ordená-las por data de vencimento e classificação A, B ou C de importância. DO: estimar os tempos necessários para realização das atividades e definir a data de início conforme tempo de execução e disponibilidade. Reorganizar as tarefas caso as datas de início das atividades estabelecidas não estejam coerentes com a disponibilidade de tempo em determinado dia. Iniciar as atividades A e B. Caso haja dúvidas quanto à capacidade de cumprir uma atividade A ou B pela amanhã, a prioridade deve ser realizá-la hoje em detrimento de uma atividade C de hoje.
B. TO: listar as atividades; subdividi-las quando necessário, priorizá-las por ordem de importância, definir vencimento das atividades, ordená-las por data de vencimento e classificação A, B ou C de importância. DO: definir a data de início conforme disponibilidade e estimar os tempos necessários para realização das atividades. Começar e terminar cada tarefa individualmente. Reorganizar as atividades estabelecidas caso as datas de início não estejam coerentes com a disponibilidade de tempo em determinado dia.
C. TO: listar as atividades e definir seu vencimento; subdividi-las quando necessário, priorizá-las por ordem de importância, ordená-las por data de vencimento e classificação A, B ou C de importância. DO: estimar os tempos necessários para realização das atividades e definir a data de início conforme tempo de execução e disponibilidade. Reorganizar as atividades estabelecidas caso as datas de início não estejam coerentes com a disponibilidade de tempo em determinado dia. Iniciar as atividades A e B e depois fazer as atividades C de dada dia. Não começar as atividades de amanhã sem ter terminado todas de hoje.
D. TO: listar as atividades e identificar os vencimentos, priorizando as tarefas. DO: determinar os tempos de execução e as datas de início; iniciar as atividades por ordem de prioridade A, B ou C. Começar as atividades do próximo dia apenas após concluir as do dia corrente.
E. TO: listar as atividades, identificando seus vencimentos e priorizando as tarefas. DO: determinar os tempos de execução e as datas de início; iniciar as atividades por ordem de prioridade A, B ou C. Começar as atividades do próximo dia apenas após concluir as do dia corrente. Rever diariamente a lista e reorganizá-la.

Mais conteúdos dessa disciplina