Ed
há 5 horas
Vamos analisar as alternativas: A) Fomento da economia circular — é um benefício da gestão adequada de resíduos, pois promove a reutilização e reciclagem. B) Redução da emissão de Gases de Efeito Estufa (GEE) — também é um benefício, pois a gestão correta evita emissões descontroladas. C) Redução da geração de rejeitos — é um benefício, pois a gestão adequada busca minimizar resíduos que vão para aterros. D) Aumento da vida útil dos aterros sanitários — benefício, pois reduz a quantidade de resíduos descartados. E) Aumento dos custos da empresa — isso não é um benefício, mas sim um possível custo ou desvantagem. Portanto, a alternativa correta (EXCETO) é: E) Aumento dos custos da empresa.
Cadastre-se ou realize login
Mais perguntas desse material