Buscar

Qual relação pode estabelecer entre: nutrientes, energia, homeostase, estado estável e desempenho?

Fisiologia do Exercicio

💡 2 Respostas

User badge image

bruno oliveira

não sei

0
Dislike1
User badge image

RD Resoluções

Assim como um carro funciona melhor com um tanque cheio de gás, seu corpo precisa do tipo certo de combustível da comida para ter o melhor desempenho. Um equilíbrio de carboidratos, proteínas, gorduras, minerais, vitaminas e água dará ao seu corpo o que ele precisa para o desempenho máximo.


Gorduras, proteínas e carboidratos fornecem ao seu corpo combustível para manter a energia. Os carboidratos são o principal combustível usado pelos músculos em atividade. A ingestão adequada é essencial para prevenir a fadiga muscular. Enquanto você deve monitorar sua ingestão de gordura, você não deve removê-lo de sua dieta completamente.


As gorduras fornecem ácidos graxos que podem ser usados ​​como fonte de energia - especialmente se as sessões de exercícios durarem mais de uma hora. Gorduras também fornecem os blocos de construção para hormônios e formação de paredes celulares. A proteína pode ser usada como fonte de energia e é fundamental para a construção de novo tecido muscular. 

 

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais