Buscar

como funciona a tecnica de criolopolise?

💡 2 Respostas

User badge image

Liza Leticia Brites

Procedimento estético não invasivo que consiste no resfriamento controlado e localizado de regiões do corpo, com a finalidade de promover a redução de gordura localizada.  

A exposição do tecido adiposo (TA) à baixas temperaturas leva à cristalização de lipídeos encontrados no interior dos adipócitos. Tal fato desencadeia processo inflamatório, sendo este o princípio da técnica.  
Paniculite (inflamação do TA) provoca apoptose (morte) dos adipócitos. 

0
Dislike0
User badge image

RD Resoluções

Criolipólise é um procedimento não invasivo que tem como objetivo reduzir a gordura localizada, isto é, aquela que se concentra em certas áreas do corpo e da qual é muito difícil de se livrar mesmo com uma dieta adequada e a prática de exercícios, como o famoso “pneuzinho”.


A criolipólise funciona com um aparelho aplicador, que se acomoda em várias regiões do corpo e promove a sucção de pele e gordura.


Após fazer isso, ele inicia o processo de resfriamento do local, que promete destruir as células de gordura. Independente de fazer a criolipólise nos flancos, abdômen ou culote, a temperatura vai ser definida após análise da pele e a densidade de gordura de cada paciente.


O procedimento estético é classificado como não evasivo. No momento de colocar o aparelho, as pacientes sentem como se recebessem um beliscão forte. Sensação que tende a passar após alguns minutos.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais