Buscar

Aguem tem a prova de redacao de comportamento,clima e cultura?

💡 1 Resposta

User badge image

jessica

1. A percepção trata da maneira como julgamos as coisas do mundo e a nós mesmos. A percepção geralmente é subjetiva, pois ela pode variar de pessoa para pessoa e pode ser afetada por diversos fatores. Consequentemente, a percepção é passível de erros. Sobre o exposto, escreva uma redação com o tema: O PROCESSO PERCEPTIVO E SUA IMPORTÂNCIA NAS ORGANIZAÇÕES.
Resposta Esperada:

A percepção é afetada pelo fator perceptor (atitudes, personalidade, motivações, interesses, experiências e expectativas); pelo fator situação (momento, ambiente de trabalho e ambiente social) e pelo fator objeto (alvo). Para um gestor, a percepção é muito importante, pois influenciará na decisão de como agir diante de situações diversas. Diante disso, é muito importante identificar se o comportamento que está sendo analisado é usual ou diferente em situações diversas.
Deve-se perceber se o comportamento que está sendo analisado é enfrentado por diversas pessoas de maneira semelhante, o que pode caracterizar a influência externa; por outro lado, se há frequência nas ações de um indivíduo, isto pode estar associado com uma causa interna.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais