Buscar

??

As organizações bem-sucedidas tratam seus funcionários como parceiros da organização e não mais como simples empregados contratados. Assinale a alternativa que mostra as pessoas como parceiras da organização.

 
   

Empregado isolado do cargo

   

Horário rigidamente estabelecido

   

Ênfase no conhecimento

   

Executores de tarefa

   

Dependência da chefia

💡 2 Respostas

User badge image

Andre Smaira

As empresas são muito gratas pelo negócio que recebem de seus clientes porque sabem que a receita é necessária para se manter à tona", explica Gandhi. Dar aos funcionários esse mesmo nível de atenção e apreço é essencial, diz ele, porque "sem o compromisso de produzir para os clientes, as empresas não permanecerão no negócio, ou pelo menos não terão o sucesso que desejam.
As empresas geralmente se concentram em fazer o check-in com seus clientes, especialmente as contas maiores, e o mesmo deve ser aplicado para os funcionários e os principais produtores", diz Gandhi. Ele recomenda check-ins freqüentes onde você pergunta aos funcionários como eles se sentem sobre seus papéis e sobre a empresa. "É também uma medida preventiva para olhar para as bandeiras vermelhas para que eles possam ser tratados antes de resultar em um funcionário sair", diz ele. "Ao fazer o check-in com frequência, você também pode descobrir um problema maior acontecendo na organização, como um gerente de baixo desempenho que tem liderado os principais produtores a sair."
Portanto, os funcionários nesse caso são Executores de Tarefas.
0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais