A maior rede de estudos do Brasil

gestao de custos

Segundo o Guia PMBOK do PMI (Project Management Institute), a Estrutura Analítica do Projeto (a EAP) deve ser construída com base em uma ferramenta muito importante que é o Dicionário da EAP. Este dicionário fornece subsídios de informações primárias constituindo as atividades do projeto. O dicionário da EAP é um documento que fornece informações detalhadas sobre as entregas, as atividades e agendamento de cada componente da estrutura analítica do projeto. Neste âmbito, analise as afirmativas abaixo:

 

I - O dicionário da EAP é um documento que vai te dar suporte para montar a Estrutura Analítica.

II - no dicionário da EAP a integração substitui esse termo, fornecendo o tempo de cada atividade para execução simultânea das tarefas, este dicionário substitui o cronograma.

III - É possível montar um dicionário da EAP com as seguintes informações: Código identificador da conta, Descrição do trabalho, Premissas e restrições, Organização responsável, Marcos do cronograma, Atividades do cronograma associadas, Recursos necessários, Estimativa de custos, Requisitos de qualidade, Critérios de aceitação, Referências técnicas e Informações sobre acordos de forma que todas estas informações não precisam ser utilizadas obrigatoriamente.


1 resposta(s)

User badge image

Caroline Santos

Há mais de um mês

As afirmativas I e III estão corretas.

 

As afirmativas I e III estão corretas.

 

Essa pergunta já foi respondida por um dos nossos estudantes