Buscar

Você concorda que Dimensões Político-Social:

* Está voltada para formação do homem cidadão de todo processo ensino/aprendizagem:
 
(  ) SIM
(  ) NÃO

💡 3 Respostas

User badge image

Milena Costa

Sim, o indivio está inserido em meio Político-social em todoa a sua vida, inclusve no processo ensino/apendizado. Onde o meio social e sua conscepçao politica inflenciam no desenvolvimento educacional. 

0
Dislike0
User badge image

Andre Smaira

Sim, o homem está voltado para o processo de ensino e aprendizagem.

0
Dislike0
User badge image

RD Resoluções

Para compreender melhor aspectos relacionados à Dimensão Político-Social para relacionar o ensino com a cidadania vamos utilizar nossos conhecimentos sobre Didática. Neste caso, o homem está voltado para o processo de ensino e aprendizagem. No atual contexto em que vivemos a educação está com vertentes para a formação do cidadão, ainda nos primeiros anos de idade escolar.

A dimensão política tradicional é aquela a qual o homem não se interessa tanto pela política e nem com a sua condição e papel de cidadão. Com o passar dos anos, e com atual situação política e econômica do país, as pessoas buscaram se informar mais e cuidar para estarem atentas ao que se refere à cidadania. Dessa forma, sim a dimensão Político-social está voltada para a formação homem cidadão inserido no processo de ensino e aprendizagem.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais