Buscar

Porque é necessário medir tanto a massa quanto o volume da gota?

💡 3 Respostas

User badge image

Lucas Marques

qeasrdtfyguojkplç´lpkojihgfcxdsza\\sdzfghhjklç~]p´loi98u76543213qwesdxfcvb nm,lkoi98u765rewaszxcvbjnkiu876trtfcgvb njkiu7y6trtdfcvbhjyt5r4ewszxcfr4e3w2wsdxcv

0
Dislike0
User badge image

Andre Smaira

A hidrostática é um ramo da física que tem como objetivo estudar as diversas propriedades dos fluídos, sendo que os fluídos podem estar tanto na forma de líquido, quanto na forma de gás.

Uma das características importantes, que merece ser ressaltada, é que um fluído é classificado como sendo uma substância que tem a capacidade de escoar, bem como não apresenta uma forma característica própria e também pode assumir a forma característica de qualquer que seja o recipiente em que estiver alocado.

A gota pode ser classificada como um fluído, sendo a massa e o volume classificadas como algumas de suas propriedades. É necessário calcular a massa e o volume desse fluído para que seja possível determinar sua densidade.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais