Buscar

APOL 4Questão 3/5 Gestão Secretarial: Relações Interpessoais

(Enade – Secretariado Executivo – 2012) Os requisitos de informação variam de acordo com o nível administrativo em que a decisão ocorre. Os gerentes de níveis operacional, tático e estratégico necessitam de sistemas de informações com diferentes características. Diante do exposto, é fundamental que um assessor de gerente de nível estratégico considere as informações.

I - Ligadas ao controle e às atividades da empresa, para alcançar padrões de funcionamento preestabelecidos, com controles que propiciem condições para a realização adequada dos trabalhos diários da organização e que forneçam pormenores sobre um dado, uma tarefa ou uma atividade.

II - Que ocorram no nível intermediário e produzam efeitos a médio prazo e de menor impacto na estratégia da organização, sintetizadas por unidade departamental, de um negócio ou de uma atividade da empresa.

III - Que gerem atos de efeito duradouro, a partir do planejamento que envolve toda a estrutura organizacional, com informações macro.

É correto o que se afirma em:

 

A

I, apenas.

 

B

III, apenas.

 

C

I e II, apenas.

 

D

II e III, apenas.

 

E

I, II e III.

💡 1 Resposta

User badge image

Daniella Oliveira

B         III, apenas.

 

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais