Buscar

Qual a importância e influência do consumidor atual, que utiliza a tecnologia e internet, no processo de decisão das empresas?

💡 4 Respostas

User badge image

Daniel Miranda

As tecnologias de informação e de comunicação abrem novas perspectivas à sociedade do futuro. A informação, uma vez produzida, circula instantaneamente, pode ser recebida, tratada, incorporada em esquemas lógicos, científicos, transformada por cada um de nós em conhecimento pessoal, acréscimo de compreensão, sabedoria, em valor acrescentado para o mercado ou a sociedade.

Leia mais em Brainly.com.br - https://brainly.com.br/tarefa/8471907#readmore

0
Dislike0
User badge image

Andre Smaira

O setor de materiais, também chamado em muitas empresas como setor de suprimentos, trata-se do setor que é responsável pela compra, venda e negociação dos principais materiais a serem utilizados em um determinado produto ou serviço.

A área de vendas é uma área conhecida por ter grande pressão e sempre trabalhar sob metas, pois são eles um dos maiores responsáveis por grande parte do lucro da empresa.

A tecnologia, atualmente é capaz de alavancar um determinado negócio, pois existem ferramentas de otimização de busca, capazes de mostrar o que o indivíduo procura em uma busca, entre outros fatores de extrema importância.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais