Buscar

2) Cite e explique dois avanços da teoria do esquema de Schmidt com relação às teorias de sistema de circuito fechado e aberto.

💡 1 Resposta

User badge image

Andre Smaira

Primeiramente, temos que aprendizagem é considerada como sendo um processo pelo qual a maioria dos animais adquire um certo conhecimento sobre o mundo, e memória é a retenção ou armazenamento desse conhecimento.

Diante disso, temos que a teoria do esquema de Schmidt está inteiramente relacionada com o processo de desenvolvimento de ensino motor, e por isso, foi posicionado à frente do anterior modelo da teoria de circuito fechado.

Diante disso, observamos que esse método busca envolver a prática de uma série de movimentos, os quais são desenvolvidos pelo educador físico, que têm o intuito de promover dessa forma o aprendizado motor, sendo que esses estão relacionados com a prática e com o constante aprimoramento dos movimentos realizados.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais