Buscar

(Fonte: ENADE Produção Industrial 2011) A educação profissional, comumente chamada de capacitação ou treinamento, tem como objetivo preparar o funcio

(Fonte: ENADE Produção Industrial 2011) A educação profissional, comumente chamada de capacitação ou treinamento, tem como objetivo preparar o funcionário para um cargo ou função. Pode ser aplicada a curto prazo, de forma sistemática, por meio da qual as pessoas aprendem habilidades, conhecimentos e atitudes, ou a longo prazo, com investimento em cursos técnico, superior ou pós-graduação.Nesse contexto, assinale a opção que apresenta o processo de treinamento de forma integrada, respectivamente.

levantamento das necessidades de treinamento; programação de treinamento; Implementação e execução; avaliação dos resultados.

levantamento das necessidades de treinamento; programação de treinamento; avaliação dos resultados; implementação e execução.

implementação e execução; treinamento; programação de treinamento; avaliação dos resultados; levantamento das necessidades de treinamento.

programação de treinamento; implementação e execução; avaliação dos resultados; levantamento das necessidades de treinamento.

avaliação dos resultados; implementação e execução; programação de treinamento; Levantamento das necessidades de treinamento.


Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais