Buscar

Ambiente organizacional

Empresas de pequeno, médio ou grande porte são impactadas por seu ambiente físico externo e interno. Assinale a alternativa correta a respeito do ambiente organizacional.

Escolha uma:

a. O ambiente organizacional é formado pelo somatório de fatores que não influenciam a gestão.

b. O ambiente organizacional é formado pelo conjunto de fatores que interferem, de forma direta, na qualidade dos produtos.

c. O ambiente organizacional é formado pela análise dos fatores que interferem nas regulações do Governo com relação à administração da empresa.

d. O ambiente organizacional é composto pelos concorrentes, pelas mudanças tecnológicas, por outras organizações, pelas regulações do Governo, por fenômenos sociais e por inúmeros fatores do contexto em que a empresa está inserida.

e. O ambiente organizacional é composto por funcionários e concorrentes.

💡 3 Respostas

User badge image

INGRID MORAES DA SILVA

B.

O ambiente organizacional é composto pelos concorrentes, pelas mudanças tecnológicas, por outras organizações, pelas regulações do Governo, por fenômenos sociais e por inúmeros fatores do contexto em que a empresa está inserida.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais