Buscar

REcursos Humanos

Leia o trecho a seguir: 

“A gestão de processos, como chamaremos a aplicação dos conceitos de processo nas organizações, traz consigo um conjunto de características, ou de dimensões, que podem ser utilizadas a favor de diversas iniciativas dessas organizações. Essas dimensões se referem ao que a gestão de processos pode entregar de valor para as organizações.” 

CAMPOS, André L. N. Modelagem de processos com BPMN. 2. ed. Rio de Janeiro: Brasport, 2014. p. 9. 

  

  

  

Nesse sentido, assinale a alternativa que indique as seis fases, na sequência correta, da metodologia da gestão por processos. 

  

 



💡 2 Respostas

User badge image

Letícia Macedo

É chamado recursos humanos o conjunto dos empregados ou dos colaboradores de uma organização. Mas o mais frequente deve chamar-se assim à função que ocupa para adquirir, desenvolver, usar e reter os colaboradores da organização.

0
Dislike0
User badge image

Dany Araujo

A gestão de processos é importante para todas as empresas, ela faz parte da gestão de qualidade, já que irá garantir que os processos sejam eficazes e que estão sendo feitos de forma correta, diminuindo gargalos e os custos.

A gestão de qualidade está ligada a todas as áreas, um engenheiro de produção responsável deve ter em mente que a qualidade está relacionada com vários fatores, como o custo de produção e do produto, que devem ser bons para a empresa e para o cliente.

Espero ter ajudado!

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais