Buscar

Novas Tecnologias e Gestão de Mídias Digitais

É importante, na determinação do posicionamento estratégico das empresas, que haja uma comunicação eficaz com relação às diversas mídias em meio digital, especialmente com as mais populares, como: Facebook, Instagram, Twitter, YouTube. A partir dessa reflexão,  classifique V para as sentenças verdadeiras e F para as falsas:


(    ) Na ferramenta Facebook, é possível identificar usuários de acordo com seu perfil demográfico ou psicográfico, como sexo, faixa etária, localização, relacionamentos, interesses, formação etc.

(    ) Na ferramenta Instagram, que pertence ao Facebook, a melhor estratégia para a marca é agir como uma "pessoa" e realizar a postagem de fotos e vídeos que representem os valores da marca.  

(    ) A ferramenta Twitter apresenta-se como uma rede social relevante para a expressão de seus usuários, por isso as marcas podem criar conexões com o que é relevante para os seus fãs.

(    ) A ferramenta YouTube se apresenta como uma plataforma audiovisual dinâmica e diferenciada, por isso a principal estratégia é criar nela um canal com alimentação periódica de vídeos.


Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais