Buscar

A importância do marketing digital nas empresas

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

Aluna: Milena Alves
Prof: Alan Dias
Marketing – Turma 2019.1
A importância do marketing digital nas empresas.
O Marketing Digital ajuda a construir uma audiência qualificada para a empresa, tem um investimento mais baixo quando comparado ao Marketing Tradicional e ainda tem resultados reais e mensuráveis. Marketing Digital permite que você determine com muito mais precisão quem é seu público e quais são seus gostos e preferências.
Muitas empresas independentes do seu porte, muitos empreendores não possuem condições de um investimento de grande porte como comerciais tv, então eles investem nas propagandas em redes sociais e também no google criando sites usando palavras chaves que ligue a pessoa que está fazendo a busca até o perfil ou site do empreendedor. Os Resultados Digitais superam os mais tradicionais como o Flyer, entendemos que os recursos na internet são de grandes custo e beneficio.
Da mesma forma, é possível acompanhar com a mesma precisão os resultados de qualquer ação de Marketing Digital, diferente dos meios tradicionais como o flyer e uma campanha de Email Marketing .
Pois o flyer você até sabe quantas folhas imprimiu, mas não consegue saber exatamente quantas foram entregues, quantas foram lidas e quantas geraram vendas para a sua empresa.
Já no segundo caso, você consegue ter o acesso exato de quantas pessoas abriram o email, quantas clicaram em algum link e até mesmo quantas efetuaram uma compra por meio dessa campanha, porém o email marketing pode muitas vezes cair na caixa de spam.

Outros materiais