Buscar

Assistente de RH

Prévia do material em texto

SENAC-BA
Curso: Assistente Administrativo.
Docente: Orlean Batista.
Discente: Lavínia Beatriz Carmo de Almeida.
1. Preenche, recolhe, organiza e arquiva documentos pertinentes ao processo de controle da entrega de benefícios legais e espontâneos, garantindo sigilo e integridade conforme requisitos estabelecidos;
Fazer uma planilha com listagem de todos colaboradores, com seus benefícios legais e espontâneos, respectivamente, arquivados em uma pasta de sigilo, dessa forma, ficará tudo organizado e íntegro.
2. Monitora e registra a entrega dos benefícios concedidos em razão de determinação legal e benefícios espontâneos concedidos pela organização indicando aqueles colaboradores que tem direito ao recebimento, observando os prazos para concessão, os procedimentos e as políticas internas da organização e a legislação vigente.
Deve ter controle em relação aos benefícios de cada colaborador, com uma listagem com os benefícios, prazos de concessão, e toda legislação vigente.
3. Recebe, protocola e encaminha a documentação necessária para que o benefício seja concedido, respeitando as normas leais da organização.
Uma boa opção seria digitalizar os documentos e arquivar na nuvem, somente do departamento pessoal, separando por pastas. Além disso, se faz necessário ter uma lista de todos os documentos necessários para concessão de cada benefícios, para que assim facilite na hora do envio de documentação, sem haver documentos faltosos. 
4. Atualiza os dados e informações dos colaboradores sempre que necessário, garantindo o sigilo e registo conforme informações recebidas.
Manter sempre atualizado os documentos, e para isso, utiliza-se software ou programas para controle e atualizações das informações dos colaboradores.

Continue navegando