Buscar

Atividade 3 - UC 13 Senac_Administracao

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

Nome: Rayara Lídia Ferreira Silveira
Matrícula: 66221021816
Atividade 3 – UC 13
Nichos sugeridos:
· Plano de saúde para pets: 
Assim como os planos de saúde tradicionais, o cliente paga um valor mensal e pode usufruir dos serviços de veterinária do pet shop, assim ficando mais fácil deixar seu animal saudável e manter as consultas com maior frequência, tudo isso para tratar e até prevenir doenças. 
· Treinos e Adestramentos:
Treinos e adestramentos estão se tornando cada vez mais uma necessidade para quem mora em locais regrados de disciplina (principalmente ruídos). O pet receberá treinos específicos para o convívio com outros animais sem conflito e para convívio tranquilo com seu dono também. 
· Kit de festas de aniversário:
Festas de aniversários para pets estão cada vez mais comuns no nosso cotidiano, no entanto, encontrar locais que forneçam os produtos necessários para ornamentar e até mesmo comestíveis para a festa, têm sido difíceis. Teremos kits disponíveis. 
· Hospedagem para pets:
Um local para que o pet fique em segurança enquanto seu dono viaja ou realiza alguma atividade que precise passar alguns dias fora de casa. 
· Acessórios de Acessibilidade:
Seja por algum acidente ou até mesmo por problema de nascença, alguns animais possuem deficiência em suas patas e/ou pernas. Ofereceremos acessórios que facilitem a locomoção e convívio desses animais.

Continue navegando