Buscar

Avaliação Workshop

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

Avaliação Workshop
Avaliação Workshop Pergunta 1
1
Considerando nossos estudos acerca do tema do WS de Formação Profissional desse mês, apresentado no momento ao vivo desse mês e aos objetivos, conceitos e características, responda:
A) Qual seu entendimento sobre o tema abordado no WS de Formação Profissional desse mês?
B) Considerando os objetivos, conceitos e características citados no momento ao vivo do WS de Formação Profissional desse mês, descreva de que forma você aplicaria essa abordagem na sua vida pessoal, familiar, na comunidade, escola ou ambiente profissional. Caso você já realize essa abordagem, descreva como ela é aplicada.
C) Quais os benefícios que você espera ter a partir da aplicação que você citou no item B? Caso já aplique a abordagem, cite quais benefícios ela trouxe.
A resposta deve ser de sua própria autoria e conter, no mínimo, 4 linhas.
Sua resposta
Resposta da letra (A) 
A formação profissional reúne uma gama de atividades ao profissional queira adquirir mais conhecimentos e habilidades, atitudes e formas de comportamento necessário ao desempenho de funções específicas de uma profissão ou grupos de pessoas em qualquer ramo de atividade Econômica. Por isso busco o melhor de mim para me aperfeiçoar e Aprimorar, adquirir mais conhecimento e assim proporcionar mais bem-estar e qualidade de vida para eu e minha família.
Resposta da letra (B)
Eu aplicaria no meu dia a dia no meu cotidiano. À medida que eu adquiro mais conhecimento vou Ganhando mais confiança em mim mesma atuando mais sendo mais Otimista com relação ás minhas próprias expectativas e assim a relação Familiar e as relações no ambiente escolar ou profissional também. Com foco no crescimento individual e profissional.
Resposta da letra (C)
O benefício que espero que eu possa atender á todas demanda dentro de uma empresa
E na minha equipe de trabalho. Assim como na roda de amigos com vizinhos e no circulo familiar.

Outros materiais