Buscar

Relatório Individual da Criança Alicy

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

Nome da Criança:
Data de Nascimento:
Turma:
Professora:
RELATÓRIO INDIVIDUAL
Neste semestre muitas novidades e brincadeiras foram trazidas para a nossa turma, dessa forma as vivências propostas pelo CEI foram trabalhadas de forma lúdica com o intuito de promover e estimular as potencialidades e o desenvolvimento no âmbito individual e coletivo de nossos alunos.
Com base na escuda ativa e na observação da Alicy em todas as atividades propostas dentro de CEI, este relatório visa descrever as potencialidades, competências e os aprendizados demonstrados por ela.
Alicy é pouco assídua, porém quando vai se mostra uma criança calma, ela sabe falar, mas gosta de ficar quieta, pouco interage com os colegas.
No refeitório mantem-se calada e com pouca interação com as outras crianças, se alimenta bem, porém não gosta de frutas e nem de sopa, se na janta quando a refeição é sopa e não lhe é oferecido arroz ela não come nada. No momento do sono, Alicy dorme bem, ela não usa chupeta, porém chupa o dedo.
Quando vamos ao Parque ela mostra-se animada, onde brincar no pula-pula, assim como também gosta quando fazemos a interação na rampa.
No decorrer deste semestre, a Alicy demonstrou mais interesse nas vivencias com atividades lúdicas, como pintura com tinta guache, canetas coloridas e argila. Do projeto desenvolvido no CEI, Alicy demonstrou-se muito animada com a ida ao Solário, para o projeto da horta, onde ela brincou com areia, com as folhas das plantas e etc. 
A musicalização objetiva as práticas musicais e Alicy, mostra-se receptiva a essa vivencia de som e ritmo, através de jogos e recreações.
As relações que se estabelecem entre o contexto familiar e o contexto escolar influenciam na evolução da criança durante os processos de ensino aprendizagem. Dessa forma espera-se uma maior interação entre a família de Alicy e o Cei, para que os processos de ensino sejam mais proveitosos contribuindo significativamente para a evolução de forma integral de Alicy.
____________________________ ___________________________
Coordenadora Professora
_____________________________________
Assinatura do responsável

Outros materiais