Buscar

FICHÁRIO AGENDA 01 - MÓDULO 2 ADM ETEC

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

1. Estabelecer critérios e indicadores de avaliação
Etapa principal do planejamento, através da formulação de diretrizes, cronograma e de indicadores que irão mensurar o desempenho do plano estabelecido.
Ampliar a capacidade produtiva e estabelecer indicadores de prazo, tempo e qualidade para mensurar o desempenho da nova produção. Ligada a função de planejar, das funções administrativas.
2. Avaliar o desempenho
Através de reuniões periódicas com gestores e produção, verificando se o cronograma de atividades, após o aumento da produção, está sendo seguido. Ligada a função de organizar, das funções administrativas.
3. Comparar o desempenho com os indicadores estabelecidos
Através de relatórios periódicos que demonstram o resultado dos indicadores de desempenho, bem como o desempenho da produção (se foi cumprido ou não a produção, no prazo acordado). Ligada a função de dirigir, das funções administrativas.
4. Realizar ações de correção ou de modificação
Após levantamento de itens que acarretaram desvios no processo de aumento da produção, estabelecer planos corretivos para que as inconformidades não voltem a aparecer. Ligada a função de controlar, das funções administrativas.

Continue navegando