Buscar

Canais de divulgação Cebrac

Prévia do material em texto

Canais de divulgação – CEBRAC
Os canais de divulgação podem ser definidos como meios de comunicação utilizados para ofertar produtos ou serviços, estes meios podem ser visuais ou não, e buscam melhorar a proximidade com o publico alvo. Através destes, é possível promover e melhorar as vendas, bem como causar simpatia e afeição a marcas. Atualmente, as plataformas digitais têm ganhado força, bem como a abordagem orgânica, buscando sempre a naturalidade na hora de ofertar os produtos. 
Criada pelo Centro Brasileiro de Cursos – CEBRAC, a empresa MD2B, é oficialmente responsável por administrar e criar todos os conteúdos veiculados nos canais de divulgação do CEBRAC. A MD2B Consultoria Empresarial e Comercio de Livros Ltda. possui sede representativa em Londrina, Paraná e atualmente são responsáveis por prestar serviços como consultoria em marketing digital ao CEBRAC. 
O CEBRAC possui perfis (Imagem 1) com postagens constantes em plataformas como o instagram, twitter, facebook e youtube. Através de “stories”, vídeos e fotos a MD2B busca tornar os serviços ofertados pelo CEBRAC mais atrativos e divertidos entre as diversas outras empresas que também utilizam destas plataformas para a divulgação. O diferencial está nas postagens mais descontruídas, os vídeos convidativos, além de linguagem e abordagem mais descontraídas. É de responsabilidade da MD2B criar e aprovar juntamente com os representantes de marketing do CEBRAC todas as campanhas e temáticas trabalhadas durante o ano que visam a divulgação da franquia. 
 
Imagem 1. Perfis em mídias sociais do CEBRAC.

Continue navegando