Buscar

atividade4 UC14

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

Tipo de Evento:
A Empresa Sorvetes Gelados está oferecendo um coquetel promovendo assim um momento especial para toda família e para que possamos apresentar os produtos de nossa empresa de um jeito informal e descontraído. Promovendo nossa marca Sorvetes Gelados.
Organização do Evento:
O coquetel será realizado nas dependências de uma de nossas lojas por se tratar de local de fácil acesso, agradável, acolhedor no qual será montada com temas divertidos e atrações especialmente para nosso público alvo. O coquetel será bem diversificado, contudo precisaremos manter o público no ambiente. A melhor maneira de conquistar nossos clientes é deixá-lo mais relaxados teremos, portanto, o serviço de open bar- um bar de coquetéis não alcoólicos-, música ao vivo (voz e violão) esse com certeza será nossa atração para prender a atenção dos convidados ofereceremos também alguns comidas leves e saborosas, como petiscos e afins como torradinhas, amendoim, castanhas e salgadinhos serão boas opções, deixaremos um espaço especial para nossos sorvetes serem degustados a vontade. Fazendo, portanto, com que as pessoas gostem de nosso sorvete e compartilhem com outras a fim de alavancar nosso produto, fazendo gerar uma receita maior nas vendas.
Critério de Escolha do Público-Alvo:
Nosso público alvo são todas faixas etárias, desde, e especialmente crianças, à idosos, que apreciem um bom sorvete. Queremos fechar parcerias com grandes comércios nos diversos segmento como por exemplo, donos de farmácias, donos de mercearias e supermercados que tenham interesse em adquirir produtos de excelentíssima qualidade.
Finalidade do Evento:
Promover a marca Sorvetes Gelados, a fim de alavancar as vendas e receita reforçando os laços com os nossos clientes já consolidados, mostrando a importância da nossa união e cuidado que temos no manuseio de nossos produtos conquistando por consequência a confiança e a credibilidade com potenciais novas parcerias, apresentando detalhadamente nossos produtos para que se sintam mais seguros da qualidade que oferecemos.
Pós venda
Na pós venda continuaremos nutrindo nossos clientes em nossas ações de pós-venda com informações relevantes e novidades de nossos produtos, ofertas, promoções e mensagens em datas comemorativas. Inclusive contataremos nosso cliente no dia do seu aniversário e por fim realizaremos a pesquisa de satisfação que serve tanto com intuito de demonstrar interesse pela opinião do cliente quanto para descobrir os pontos de atendimento, de nossos produtos ou serviço e onde eles podem ser melhorados. 
Pesquisa de satisfação
.

Outros materiais