Buscar

Narrativa de Vida e Carreira

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

FACULDADE FG
ALUNO: ERICK EVARISTO DO NASCIMENTO
RA: 13523111869
DISCIPLINA: VIDA & CARREIRA
NARRATIVA PESSOAL
EU COMIGO:
 Desde cedo minha vida foi praticar esportes e uma parte ajudar pessoas. Com 04 anos de idade, comecei a praticar natação, onde tive o meu primeiro contato com atividade física, onde fiquei até os meus 13(treze) anos, depois iniciei no futebol, onde cheguei a treinar como atleta em um time chamado Sport Clube do Recife, aliás minha cidade natal treinei até os 17 (deszesete) anos.
 Aos 18 me casei e fui morar em Brasília_DF, onde comecei a trabalhar na área de técnicas, como por exemplo Técnico em Ortopedia (Imobilizações Ortopédicas). Tinhao maior prazer no eu fazia, pois o resultado do meu trabalho, era sempre buscar o atendimento humanizado e consequemente ajudar as familíaas dos pacientes, não media esforços, pois a gratidão de ver as pessoas serem em atendidas e com os problemas resolvidos, isso não tem preço.
 Até acho que todo profissional que trabalhar de uma certa forma com (vidas), deveria buscar em primeiro lugar ter umcoração disposto a ajudar, a fazer o melhor para seu próximo e em seguida pensar em remuneração. Aosn24 (vinte e quatro), recebi um dos maiores presentes de Deus, o nascimento do meu filho, é uma sensação maravilhosa e que não tem palavras para descrever. Me formei em Gestão Hospitalar, e depois de 16 (deszeseis) anos, meu casamento chegou ao fim, tentei inúmeras vezes não chegar nesse resultado, mas não consegui. Voltei a morar em Recife, me casei de novo e vivo um relacionamento bom, para a glória de Deus, voltei a praticar meus esportes, (musculação, mergulho, corrida, natação) entre outros.
 O que mais me dispertou a voltar a estuda e escolher o curso de Educação Física, foram o amor peolonesporte e que tenho 01 (um) afilhado portador de TEA ( Transtorno do Espectro Autista), e quero de uma certa forma ajuda-lo com interação social através do esporte, não só a ele, mas todas as crianças especiais que se sintam com alguma dificuldade de interação.
 Sei que vou ser um excelente profissional, pois além de amar, ter prazer em práticas esportivas, tenho prazer e amor em ajudar as pessoas.
EU COM OS OUTROS:
 Tenho uma boa educação, meus pais me educaram em um lar cristão e que o respeito esta acima de tudo, mesmo indocontra os meus princípios e no que eu acredito, mais tenho que respeitar todo e qualquer ser humano. Tenho bom relacionamento interpessoal, visto que tenho amigos e amigas de to, das as classes sociais, todas as etnias,, todas as religiõese todas crenças e todos os gêneros.
 Mesmo que não concordan com algumas opiniões, tenho o direito de não concordar, mas tenho um dever, que é respeitar, dever esse como cidadão e ser humano. Sou um pouco tímido, até conseguir chegar a pegar amizade com as pessoas.

Outros materiais