Buscar

Infancia, Juventude e Vida Adulta banner (1)

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

Nome: Késsia Pereira de Almeida
Infância, Juventude e Vida Adulta
Resumo	Resultado
Esta série auxilia os alunos a decodificarem e terem fluência de leitura, desenvolve a formação de leitor e habilidades de escrita, entre outros aspectos. No campo da matemática, o objetivo básico para esta etapa deve ser proporcionar aos alunos, capacidades para que eles possam comparar e ordenar números naturais pela compreensão do sistema de numeração.
Introdução
O 2º ano do Ensino Fundamental I tem como foco alfabetizar as crianças. Esta série auxilia os alunos a decodificarem e terem fluência de leitura, desenvolve a formação de leitor e habilidades de escrita, entre outros aspectos. No campo da matemática, o objetivo básico para esta etapa deve ser proporcionar aos alunos, capacidades para que eles possam comparar e ordenar números naturais pela compreensão do sistema de numeração
Caracterização do Espaço
Sala de aula, com mesas e carteiras, quadro branco em frente ao pátio da Escola
Metodologia
Método Sócio interacionista
Com o cronograma de atividades realizadas as crianças evoluíram bem, tendo bom desenvolvimento nas atividades e foram realizadas com grande interesse pelas crianças. O resultado foi a participação e interatividade de todos alunos
Considerações Finais
É muito importante conhecer cada aluno e suas dificuldades, para que os planos e projetos sejam feitos para que eles possam aprender cada vez melhor é muito importante que os projetos elaborados com a forma lúdica quando a criança aprende brincando ela se interessa mais pelo assunto é mais fácil prender atenção da criança com a forma lúdica.
As atividades lúdicas contribuem muito para o
aprendizado das crianças de formas e prende a atenção da criança desperta o interesse dela e aprender e participar.
Agradecimentos
Agradeço aos professores, tutores, coordenadores e todos aqueles que me ajudaram chegar até aqui, através das orientações e ensinamentos onde vem me proporcionando grande experiência na vida acadêmica.

Outros materiais