Buscar

Lista PF CEQ

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

Disciplina: Controle Estatístico da Qualidade
Listade Exercícios - PF
l - Escolha o plano de amostragem simples de atributos, de acordo com a Norma, para o NQA = 2,5%, partidas de 1000 peças, inspeção comum, Nível II
2 - Resolva o exercício 1, adotando inspeção severa.
3 - Pela Norma, qual o plano de inspeção comum, para partidas de N = 5000 peças, com NQA = 6,5% amostragem simples, nível II.
- Qual o plano de inspeção. nas condições do exercício 3, se o NQA for de 4%.
- Resolva o exercício 3, para inspeção atenuada.
- Resolva o exercício 4, para inspeção severa.
- Na linha de montagem e rádio-receptores, alguns componentes são submetidos á inspeção retificadora, amostragem simples, de modo a assegurar uma QMRL = 1%. Escolha os planos de inspeção para componente fornecidos em partidas de 1500 e de 2500 peças.
8	- Consultando a tabela de planos com QMRL = 1%, escolha o plano de amostragem simples, para lotes de 250 peças.
9	- De acordo com a Norma NBR 5426, escolha um plano de amostragem dupla, para inspeção de recebimento de lotes de 1500 peças, inspeção comum, nível II, com NQA = 10%.
10 - Para inspeção de chapas de aço, fixou-se o NQA = 65 defeitos por 100 chapas. A entrega se faz em lotes de 30 chapas. Escolha, o plano de amostragem dupla, inspeção comum, nível II pela. Norma.
11 - Um produto é apresentado para inspeção de recebimento em lotes de 500 peças. A inspeção é realizada de acordo com a norma NBR 5426 para amostragem simples, com NQA - 1%, inspeção comum, nível II. (a) Escolha o plano adequado para essa inspeção. (b) Qual a qualidade limite (QL), para a PA - 10% (c) Qual será o QRML para esse plano escolhido, se for feita a triagem dos defeituosos encontrados?
- Escolha um plano de amostragem dupla, pela norma NBR 5426 para a situação do Exercício 11
- Lotes de 2000 resistores são apresentados para inspeção comum, nível I com NQA - 4%. A inspeção é por amostragem simples, pela norma NBR 5426. (a) Escolha o plano adequado, (b) Qual a qualidade limite (QL), para risco de consumidor 10% (c) Qual a QMRL, após triagem dos defeitos encontrados? (d) Se as partidas apresentadas tiverem fração defeituosa P = 8,5%, qual será a sua probabilidade de aceitação., numa série de partidas inspecionadas?
- Após a aceitação de 10 lotes em inspeção original, qual o número limite de defeituosos que permite passar-se para inspeção atenuada, na situação do exercício 13? Suponha que todas as condições exigidas para passar-se para a inspeção atenuada tenham sido atendidas; qual o plano de amostragem simples, inspeção atenuada, a adotar-se?

Outros materiais