Buscar

TECNOLOGIA E PADRONIZAÇÃO

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

TECNOLOGIA E PADRONIZAÇÃO
Reconhecida pela avançada tecnologia empregada em nossos produtos e por nossa capacidade de inovação, processos e unidades industriais, na busca permanente por melhores soluções para o mercado em que atuamos a empresa Polo Huggo busca a padronização de todos os aspectos físico e qualitativos que agregam os produtos. Além de desenvolver diretamente a tecnologia dos nossos produtos investimos em ferramentas e equipamentos da mais alta qualidade e inovação do mercado para que além de proporcionar maior velocidade, também proporciona precisão e baixo consumo energético. 
Nossos produtos são resultados da mais alta tecnologia que investimos, afim, de modernizar, padronizar e automatizar nossos processos para que os mesmos saiam com a qualidade desejadas e, assim, satisfazer nosso clientes.
MANUTENÇÃO
Para que nossos processos não gerem elevado número de paradas implantamos um conceito japonês que através de treinamentos desenvolvemos com nossos colaboradores de manutenções preventivas automáticas as responsabilidades de cada um e sua importância no ciclo produtivo. 
Assim, podemos acompanhar de forma detalhada a situação de equipamentos e maquinas, e a quantidade produtos defeituosos fabricados. A implantação do TPM (Manutenção Produtiva Total), torna-se uma ferramenta muito importante para o ciclo produtivo, pois interfere diretamente em nosso produtos podendo ter uma queda na qualidade e na produtividade. Com o resultado alcançado temos inúmeras vantagens como um melhor aproveitamento do Ativo da empresa e aumento da competitividade.
 
Limpeza e Arrumação 
Para que a empresa Polo Huggo alcance novos patamares, nunca deixamos que nosso “chão de fábrica” se torne ambiente propicio a desorganização.
Para que haja total organização do ambiente físico do ciclo produtivos temos implantado em nossa fabrica o conceito “5S”, para termos maios controle dos processos e para assegurar o resultado final, entregando os produtos conforme expectativa do cliente.
O 5S consistem e utilizar somente o que é necessário, organização, limpeza, padronizar a praticas saudáveis e a auto disciplina que é fazer aquilo que foi estabelecido.

Outros materiais