Buscar

SOBRE O RH E NOSSOS COLABORADORES

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

RH E NOSSOS COLABORADORES
O nosso setor de Recursos Humanos é responsável por cuidar e mostrar a importância dos profissionais que trabalham conosco, em busca de concretizar um bom relacionamento entre funcionário e empresa, para que os objetivos organizacionais e individuais sejam alcançados.
Na Novo Corpo alguns pontos são indispensáveis na busca da excelência como um todo:
*INTEGRAÇÃO DA EQUIPE
*TREINAMENTOS E CAPACITAÇÃO PROFISSIONAL
*CLIMA MOTIVACIONAL
*AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO 
*CRIATIVIDADE
*PESQUISA DE SATISFAÇÃO DO CLIENTE
* PLANEJAMENTO DE REUNIÕES PARTICIPATIVAS
É primordial mencionarmos que a parte de Recrutamento e Seleção de colaboradores também deve ser realizada com muito zelo, pois precisa atender os requisitos e perfil estabelecidos pela empresa, considerando todos os seus valores.
Contamos com alguns projetos internos, com destaque para o projeto “Cuidado e Beleza”, onde os funcionários de quinze em quinze dias recebem o tratamento VIP oferecido todos os dias aos nossos clientes. Utilizamos deste projeto também para fazer uma avaliação dos serviços, porém são os próprios colaboradores que avaliam uns aos outros, de forma saudável e profissional, com acompanhamento, contribuindo para evolução de cada um. O projeto foi criado visando o bem estar e satisfação do funcionário, mas também alcança um quesito importante para nossa área, que é a imagem visual.
Otimizando e melhorando ainda mais o nosso trabalho contamos com parcerias fundamentais, como a da instituição de ensino Newton Paiva, que nos apoia oferecendo cursos de qualidade para a formação e aperfeiçoamento da equipe.

Outros materiais